top of page

Dúvidas sobre o Cartão Novolar

Tudo o que você precisa saber para começar a usar o seu novo cartão.




Primeiramente parabéns pelo seu novo cartão, o Cartão Novolar! Veja a seguir as principais perguntas que alguns têm:


  • Até em quantas vezes posso parcelar minhas compras?

De 2 a 18 vezes sem entrada!

  • Onde posso utilizar o meu cartão?

Sempre na Novolar. Mas você pode utilizar nas seguintes modalidades:

  1. Materiais de construção e reforma

  2. Produtos O Boticário

  3. Produtos Magazine Luiza

  4. Gás de cozinha

  5. Recargas de celular

  6. Google Play

  7. Netflix

  8. Sky pré-pago

  9. Água Mineral

  • Tem taxa de anuidade?

Tem a taxa de utilização, no valor de R$ 12,50. Essa taxa é cobrada apenas nos meses que o cartão é utilizado. Ou seja se você passar seis meses sem utilizar o cartão, serão seis meses sem pagar nada! Além disso poderá o utilizar o programa de pontos para isentar um mês de taxa.

  • O cartão pode ser cancelado?

Sim. Em duas circunstâncias:

  1. Com um ano sem uso, ele é automaticamente cancelado. Recomendamos passar uma compra nele de vez em quando.

  2. Após três meses em atraso, sem nem pagar o valor mínimo.

  • Existe desconto para quem compra nele?

Sim. Até 25% de desconto em materiais de construção ou reforma.

  • Tem cobrança de juros?

Sim. Todas as vendas a prazo ocorre cobrança de juros. Quanto menos parcelas mais barato fica.

  • Existe algum programa de pontos no cartão?

Sim. O Novolar Fidelidade, um programa de fidelidade exclusivo para nossos clientes. Nas compras acima de R$20,00 ganhe pontos e troque por Cashback pra utilizar como quiser em nossa loja. Cada R$1,00 equivale a um ponto. Veja mais detalhes aqui https://fidelidade.novolarconstrucoes.com.br/

  • Como funciona a isenção da taxa de utilização do cartão com o programa Novolar Fidelidade?

Com 667 pontos ganhe R$ 10,00 de desconto na taxa de utilização daquele mês. Com 834 pontos ganhe a isenção total da taxa de utilização do mês corrente. Válido apenas para faturas pagas diretamente na Novolar.

  • Quando posso utilizar o Cartão a primeira vez?

No dia que você em nossa loja finalizar o cadastro, o seu cartão já poderá utilizado a primeira vez para efetivar ele, para qualquer produto vendido e entregue por Novolar Construções.

  • E quando poderei utilizar para comprar produtos do Magazine Luiza?

Após o primeiro pagamento da fatura.

  • Como faço para pagar a fatura?

Poderá pagar direto em nossa loja, entre 7:00hs e 13:00hs de segunda-feira a sexta-feira, exceto feriados. Após as 13:00hs poderá solicitar a impressão do boleto gratuitamente para pagar em qualquer agência bancária, chegue pague, lotérica ou internet banking.

  • Onde posso solicitar a fatura para pagamento?

Embora chegue pelos correios, você também poderá solicitar diretamente em nossa loja, por meio do whatsapp (88) 9 9933-3478 ou por meio do e-mail cartaonovolar@novolarconstrucoes.com.br

  • Quando o Cartão Novolar chega?

Em até 30 dias pelos correios ou em nossa loja se tiver optado por receber na loja.

  • Posso ter um dependente?

Sim, ao autorizar um dependente, ele fica liberado para realizar compras no seu nome.

  • O limite aumenta com o tempo?

Sim, ao pagar sempre em dia e usar com regularidade o seu cartão o limite aumenta.

  • Quais as datas de vencimento disponíveis?

Dias 1,7,12,17,22 e 27

  • Como posso mudar a data de vencimento?

Será preciso entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente, no número que tem atrás do seu cartão ou ligando para 0800-703-9391 ou whatsapp (11) 3004-0800

  • Como posso alterar o endereço?

Será preciso entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente, no número que tem atrás do seu cartão ou ligando para 0800-703-9391 ou whatsapp (11) 3004-0800

  • Como posso fazer um acordo, em caso de atraso?

Sim. Para clientes com menos de três meses de atraso o acordo pode ser realizado escolhendo uma das opções de parcelamento da fatura até a data do vencimento. Para clientes com mais de três meses de atraso, já com o cartão cancelado, poderá solicitar um acordo diretamente em nossa loja ou ligando para a Central de Atendimento ao Cliente, no número que tem atrás do seu cartão ou ligando para 0800-703-9391 ou whatsapp (11) 3004-0800

  • Posso indicar o Cartão Novolar para amigos e parentes?

Claro que sim, o que é bom a gente compartilha. Envie o seguinte link para ele preencher: https://forms.gle/Gkbi2HZG2SRsCd1E8 Ao indicar um cliente, se ele for aprovado, você ganha 667 pontos no Novolar Fidelidade

  • Posso enviar alguém pra realizar compras se eu não puder ir na loja?

Sim, desde que ele já tenha o termo de dependente autorizado por você em nossa loja. Caso você ainda não tenha autorizado, nenhuma produto poderá ser entregue a terceiros.

  • Posso utilizar em farmácias, postos de gasolina e supermercados?

Por enquanto não, apenas na Novolar Construções para comprar nossos produtos e de nossos parceiros citados na primeira pergunta.

  • O cartão tem senha?

Não. As compras são autorizadas em nosso sistema apenas com a assinatura e os documentos.



Esperamos sinceramente que o Cartão Novolar possa te ajudar a realizar sonhos. Se tiver alguma dúvida que não tenha sido esclarecida aqui não hesite em nos perguntar. Conte sempre com a gente!

18 visualizações0 comentário
bottom of page